30 Questões polêmicas sobre o sexo

19 / Março 2021
Categoria: Curiosidades

Vamos começar uma série de questionamentos sobre sexo, se você também tem dúvidas mas não tem coragem de perguntar ou não encontra a resposta? Então confira com o Ettus Motel.

Não importa se você é virgem ou experiente: todo mundo tem pelo menos alguma dúvida sobre sexo. Desde a pessoa mais insegura até a mais confiante, sempre tem alguma coisa sobre o assunto que fica na dúvida ou na incerteza.

Confira algumas das questões mais polêmicas sobre o sexo respondidas na ponta da língua:

O que são os orgasmos múltiplos?

“Orgasmos múltiplos são sucessivos orgasmos ou picos de orgasmos na mesma relação. É quando a mulher após a excitação atinge o clímax e permanece nele sem interrupções. Tem um orgasmo, na sequência outro, depois outro e assim sucessivamente”. Eles ocorrem porque o clitóris não relaxa imediatamente após o orgasmo. Mas também é uma característica que esses orgasmos sequentes sejam menos intensos do que o primeiro.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar