Alimentos Afrodisíacos

17 / Fevereiro 2020
Categoria: Curiosidades

Chocolate – O cacau contém enzimas que ajudam na liberação de hormônios, como a serotonina, que aumentem a sensação de prazer. Na hora H, há quem prefira experimentar o alimento junto com o parceiro, ou melhor, no parceiro!

Mel – Este ingrediente é um dos preferidos dos casais na hora das brincadeiras na cama e do sexo oral. Docinho e escorregadio, o mel tem outras vantagens, já que contém vitaminas do Complexo B e boro, mineral responsável por metabolizar o estrogênio, um hormônio feminino essencial para o prazer. Nos homens, o mel eleva a quantidade de testosterona, promovendo maior desejo sexual e orgasmos mais intensos.

Amêndoas – Na Antiguidade, as amêndoas eram consideradas símbolos da fertilidade. Elas fornecem altas doses de magnésio, vitamina E e fibras, e são usadas na produção de óleos corporais pós banho, já que o aroma é altamente atrativo ao sexo oposto.

Pimenta – A ingestão de pimenta estimula as terminações nervosas e expande o fluxo de sangue, prolongando a ereção masculina.

Vinho tinto – Algumas taças de vinho são capazes de deixar as mais tímidas na cama em ponto de bala! A bebida fortalece veias e artérias, melhora a circulação sanguínea e faz com que o sangue atinja as zonas erógenas com maior facilidade.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar